“O projeto ‘Forum Summer Sound by MTV’ é o resultado de uma parceria de sucesso com a Multi Portugal. Durante 13 dias, este verão, de norte a sul do país, os clientes dos Foruns vão poder assistir gratuitamente a grandes concertos e muita animação com a companhia dos nossos VJs Diogo Dias e Mafalda Castro”, afirma a Head of Marketing MTV & Nickelodeon Portugal, Marta Caeiro.
“Para a Multi Portugal é fundamental oferecer aos visitantes dos nossos centros as melhores experiências; os nossos shoppings não se fazem apenas das lojas que dispõem, são muito mais do que apenas comércio, são espaços que se querem atrativos, dinâmicos e próximos das comunidades locais. Por isso, este verão levamos, com a MTV Portugal, o melhor da música aos nossos centros, e a todo o país”, acrescenta o Head of Marketing da Multi Portugal, Paulo Alves.
De 27 de julho, quinta-feira, até dia 7 de setembro os espaços Forum Sintra, Forum Viseu, Almada Forum, Forum Algarve e Forum Coimbra vão servir de palco à música nacional ao receberem o “Forum Summer Sound by MTV”, o segundo projeto anunciado em parceria para este verão, depois do festival infantojuvenil “Nick Fest”.


