Augusto Fraga celebra o ano chinês com Coca-Cola

O realizador português Augusto Fraga volta a ser o escolhido para filmar um spot para a Coca-Cola, na China. Desta vez, e novamente com criatividade da McCann Xangai, o objetivo é assinalar o novo ano chinês, que inicia a 28 de janeiro.

Com ideia de reforçar o conceito familiar junto dos consumidores, no anúncio vê-se personagens animadas que representam os símbolos da tradicional arte popular chinesa. Esses símbolos vão estar presentes nas garrafas de Coca-Cola com mensagens de prosperidade, harmonia familiar e sorte neste Ano Novo.

Augusto Fraga, que em Portugal representa a produtora Krypton, tinha já sido escolhido pela Coca-Cola para filmar uma campanha a propósito dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 06 Janeiro 2017 13:17


PUB