A aplicação visa possibilitar a qualquer jovem, em qualquer parte do mundo, a oportunidade de mostra o talento no futebol e realizar o “sonho” de jogar “num dos maiores clubes mundiais de futebol”, como o Inter de Milão, SL Benfica, Rapid de Viena, Grémio de Portalegre, América do Mexico, 1º de Agosto e Al-Hilal, entre outros parceiros da Dream Football.
Através desta ferramenta tecnológica e de um smartphone, é possível gravar, editar, carregar e partilhar vídeos das melhores jogadas e golos. Quanto mais partilhas e “likes” obtiverem os vídeos publicados na aplicação, mais possibilidades existem de o utilizador ser o escolhido por um dos clubes associados.
Segundo a agência, todas as semanas os 10 mais vistos serão avaliados pelos “olheiros profissionais” da Dream Football e o top 3 será eleito por Luís Figo. Os relatórios serão publicados no perfil de cada jogador e destacados na plataforma através de um ranking semanal.
Além de Luís Figo, são acionistas da “Dream Football” o empresário Benno van Veggel, e o empresário Tim Vieira, entre outras personalidades do mundo do futebol.

