Sobre a escolha de Cláudia Vieira enquanto protagonista da campanha, o marketing manager da Compal para Portugal e Espanha, Rodrigo Costa, explica que a ligação “foi natural e muito genuína”, dado que “é uma atriz reconhecida pelo público por se preocupar com o bem-estar exterior e interior, e por ser alguém que lida com a realidade de uma vida complexa e agitada numa base diária”.
“Foi aí que encontrámos o ponto de ligação com o novo Compal Vital Romã-Goji, que junta a estes dois super-frutos a folha de Stevia para o adoçar com metade das calorias, criando um néctar feito apenas de ingredientes naturais, ideal para nos ajudar a manter o equilíbrio”, conclui Rodrigo Costa.
A campanha já arrancou em televisão, com spots de 30 e 20 segundos nos canais generalistas e cabo, em outdoors, com mupis de rua e no ponto de venda, e em canais digitais, entre as redes sociais da marca.

