O #WUGS16 focará ainda temáticas como o Big Data, Machine Learning, Predictive Analytics ou a Internet das Coisas, essenciais para a transformação digital.
Presentes, estarão convidados como Patrick Dixon (autor do livro best-seller “The Future of (almost) everything”), Alberto Pamias (Managing Partner da Delta Partners), Nadine Dereza (jornalista britânica que passou pela CNN, BBC, Sky TV, Financial Times e Talk Radio), Christopher Walters (Communications Fraud Control Association, Board Director), Mark Broom (chair da GSMA Fraud & Security Group and Group Director of Fraud Operations da Orange), Paul Morrison (senior managing partner da Gartner Consulting), Paulo Azevedo (chairman e copresidente da Sonae), Sebastiano Tevarotto (membro do Conselho de Administração da Minerva Networks Inc.), entre outros.
Ao todo, estarão reunidos mais de 400 especialistas, de mais de 100 empresas e oriundos de mais de 40 países, na 11.ª edição de um dos mais importantes eventos de tecnologia e negócios em território nacional, avança fonte da WeDo em comunicado.
O WeDo Technologies Worldwide User Group and Summit decorre de 11 a 13 de maio na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

