Hoteleiros: a BrandChoice tem novos packs de comunicação

“O seu hotel precisa de nós!” é o mote do mais recente conjunto de serviços da BrandChoice, integrado na renovação da estratégia de aproximação da agência à hotelaria nacional e internacional. A oferta inclui packs de comunicação online e offline para os hotéis.

A aposta da agência de comunicação para melhorar o posicionamento das unidades hoteleiras passa por dinamizar as redes sociais, aproximar os opinion makers, negociar a presença em canais de venda, apostar no design, na fotografia e na apresentação em vídeo.

Sobre essa dinamização da oferta, explica Carla Santos, managing partner da BrandChoice, que “com tanta concorrência, um hotel não pode apenas existir, tem de estar presente no maior número de meios ou canais sociais”. “Negligenciar a presença e a imagem num setor tão dinâmico, exigente e competitivo é um erro de palmatória”, conclui a profissional.

Até ao final do mês de janeiro “O seu hotel precisa de nós!” irá chegar a alguns hotéis de destinos da Europa e África.

A BrandChoice é uma agência de comunicação e marketing dedicada à melhoria da imagem, comunicação e vendas da hotelaria portuguesa e espanhola.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 06 Janeiro 2016 10:59


PUB