Porque é que os desportistas querem superar limites?

Para serem melhores humanos. É esta a mensagem motivacional da Reebok, com a campanha “Be more human”. Com criatividade da Venables Bell & Partners, o vídeo mostra desportistas atléticos e enérgicos que querem superar os seus próprios limites e, com isso, ser mais humanos.

O filme mostra os dois lados de cada pessoa, o atleta e o pessoal, apresentando o porquê de as pessoas fazerem exercício e irem até ao limite. A conclusão é só uma: para serem melhores humanos.

Além do vídeo, a Reebok disponibilizou um questionário no site, intitulado Human Score Quiz. No final, o resultado contabiliza fatores como o nível atlético, a sociabilização, a independência e a responsabilidade, bem como uma breve descrição de quão humano o inquirido é.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 09 Fevereiro 2015 11:52


PUB