Lisboa, a makers’ city: este é o desafio

“Lisboa: a makers’city” é o conceito que vai inspirar os jovens criativos que se candidatem à edição deste ano da competição nacional dos Young Creatives Integrated. O desafio é criar uma campanha cuja estratégia vinque, de forma inequívoca, a dinâmica da cidade em torno de um movimento de empreendedores urbanos.

Este briefing conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa., que justifica o tema com o estímulo que tem sido dado na cidade ao acesso a espaços de criação e desenvolvimento de empresas, a espaços de makers e fabricantes , a eventos de networking, de mentoria e de partilha de ideias entre aspirantes a inventores, futuros empreendedores e a comunidade.

As candidaturas estão abertas até 12 de novembro a duplas de jovens criativos, fluentes em inglês, até 28 anos, que trabalhem em agências de publicidade, de meios ou digital ou sejam freelancers em território nacional.

A 19 de novembro se saberá quem são os vencedores e que vão representar Portugal na competição europeia integrada no Eurobest, festival que se realiza em Helsínquia de 1 a 3 de dezembro.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 23 Outubro 2014 09:50


PUB