Castello a preto e branco

“Não é água. É Castello”. Esta é a assinatura que enquadra a nova campanha de publicidade da água Castello dominada pela banda desenhada em tons de preto e branco.

A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade Strat que apostou nos tons preto e branco para dar uma nova vida à marca, informa a Castello em comunicado. A campanha iniciada no mês de junho, irá marcar presença na rede de mupis, pontos de venda, merchandising e imprensa.

A nova campanha da Água Castello pretende demonstrar as diferentes situações de consumo de uma água que conta no seu histórico de publicidade com nomes como António Silva, Herman José ou o ator Diogo Morgado. O grande objetivo é conseguir através de imagens de BD criar uma narrativa para uma água que se bebe com amigos, família, de noite e de dia.

Para Jorge Henriques, diretor Geral da Água Castello, “a campanha tem como objetivo reposicionar a marca junto de um território urbano, cosmopolita e trendy. Apostando fortemente na irreverência do storytelling visual, presente nas várias peças criadas, que irão ser sustentadas com a assinatura “Não é água. É Castello.”

José Campos, diretor criativo da Strat, afirma que “a marca Castello é uma marca com história. Faltava-lhe uma narrativa. Ao observarmos a assinatura “Não é água. É Castello.” percebemos de imediato que era algo a preservar. São várias as histórias que ela vive. Porque não contá-las? Foi isso que fizemos. Por detrás de cada garrafa aberta de Água Castelo há uma história.”

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 25 Junho 2014 10:44


PUB