Foi você que pediu uma montra em movimento?

Um barco rabelo que desce o rio com barris de vinho do Porto, um brinde com dois cálices e viticultores em ação nos socalcos do Douro fazem mexer a montra da garrafeira GN Cellar, no centro de Lisboa. Tudo para contar a história do vinho do Porto tendo a marca Ferreira como protagonista. A criatividade é da Will Creative Consulting.

Preservando a essência da marca Porto Ferreira, a Will Creative Consulting criou uma montra premium, com movimentos inspirados nas esculturas de famosos artistas plásticos.

A montra, que se mantém até ao fim de junho, é – diz a agência – uma proposta para a redescoberta do vinho do Porto, apostando nas potencialidades do design para dar visibilidade ao vinho que é embaixador de Portugal no mundo.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Maio 2014 11:12


PUB