O benjamim da Krypton

David Francisco é o mais recente membro da Krypton, juntando-se à equipa de oito realizadores. Uma contratação que a produtora justifica com o facto de, após 25 anos, manter a filosofia de busca constante de novas linguagens e formatos na realização, numa política de abraçar novos e bons talentos de Portugal.

Realizador freenlancer nos últimos oito anos, David frequentou o Curso de Comunicação Audiovisual na Escola Secundária Artística António Arroio. Começou a trabalhar no meio audiovisual em 2000 e passou por produtoras como a Subfilmes e a Endemol.

É cofundador da Moopie, produtora de imagem e audiovisual, de que é diretor de fotografia. É ainda fotógrafo na Magnética Magazine.

Na Krypton junta-se a Augusto Fraga, Fred Oliveira, Silvério do Canto, Pedro Amorim, Fernando Mainguyague, Marina Simões, Plácido Castaño e Rogério Boldt.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 12 Março 2014 10:25


PUB