O que muda na vida de um escritor

José Luís Peixoto associou-se à Microsoft para divulgar as tecnologias associadas à marca e à vida do escritor, através da utilização do tablet Surface e do Windows Phone Nokia Lumia. A Havas Sports & Entertainment é a agência responsável pela promoção desta parceria.

Assim, o escritor passará a utilizar no seu dia-a-dia o tablet e o telemóvel para tirar notas, fotografias e até mesmo para escrever o seu próximo romance.

José Luís Peixoto vai partilhando conteúdos nas redes sociais sobre a forma como as ferramentas de tecnologia estão presentes no seu quotidiano e moldam a forma como vê e como pensa a realidade, diz a agência em comunicado.

Todos os conteúdos partilhados na página de Facebook do escritor, Youtube e plataformas Microsoft têm criatividade e produção da Havas Sports & Entertainment.

briefing@briefing.pt

 

 

Quinta-feira, 06 Março 2014 09:54


PUB