Nova aposta da Endemol “custa” 30 milhões

A Endemol vai investir 30 milhões de euros no Endemol Beyond, um novo projeto que vai apostar uma rede premium de canais digitais, locais e internacionais, em plataformas como o YouTube, Yahoo, AOL e MSN.

A nova empresa vai investir em produção própria, desenvolver parcerias internacionais e promover o talento na área da comédia, entretenimento, moda e cinema.

Em comunicado divulgado no seu site, a Endemol afirma que o novo projeto vai “acelerar a expansão dos hubs de vídeo digital já existentes nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha e entrará em mercados em crescimento”.

Com sede na Holanda, a Endemol, que está presente em Portugal, é a produtora do Big Brother, um dos reality shows com mais sucesso em todo o mundo.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 14 Novembro 2013 11:15


PUB