Isabel Magalhães teve uma passagem pela Impala, tendo sido coordenadora de Publicidade da revista VIP. Seguidamente passou pela editora PressMundo com o cargo de coordenadora de publicidade da revista Viver com Saúde e posteriormente diretora de contas da revista Grande Reportagem.
Foi convidada para fazer parte do projeto das revistas Blue, assumindo a direção de contas das revistas Blue Living, Blue Travel, Blue Cooking, Blue Wine e Blue Design, onde permaneceu durante 5 anos. Posteriormente foi Account da revista Bimby e assumiu em 2010 a Coordenação Editorial da Continente Magazine.
A Continente Magazine é uma publicação mensal de Food&Lifestyle, que abrange diversos temas como Receitas, Nutrição, Entrevistas, Destinos, Saúde e Bem-Estar, Ideias para a sua casa, Sustentabilidade, entre outros, tendo como objetivo divulgar um estilo de vida mais agradável e saudável, bem como fomentar um consumo consciente através da divulgação de formas de poupar.
Fonte: Público

