Jeans no Freeport com campanha multimeios

Jeans no Freeport com campanha multimeios

 

A campanha “Quinzena dos Jeans” está de regresso ao Freeport e para a divulgar está no ar desde ontem uma campanha multimeios que inclui rádio, outdoor, rede mupies (MOP) e internet. A criatividade da campanha esteve a cargo da agência NOSSA.

De acordo com o Freeport, a campanha decorre entre 19 de abril e 3 de maio com descontos até 80 por cento nas melhores marcas de gangas. Diesel, Levi’s, Pepe Jeans, Replay, Salsa, são apenas algumas das mais de 30 marcas que aderiram à campanha.

Com o objetivo de inovar e surpreender os seus visitantes, “oferecendo-lhes a melhor experiência de shopping a par dos grande descontos com que os seus clientes contam ao longo de todo o ano, e que são de resto uma das incontornáveis referências do centro, o Freeport tem vindo a promover nos últimos anos campanhas de promoções exclusivas”.

Fonte: BAN

Quinta-feira, 18 Abril 2013 06:38


PUB