ISPA e Nextpower apresentam Lisbon Communication Program

ISPA e Nextpower apresentam Lisbon Communication Program

O investigador do programa de neurociência da Fundação Champalimaud Rui Costa vai fazer, na quinta-feira, pelas 18h30, no ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, o discurso de abertura do Lisbon Communication Program, uma iniciativa conjunta da instituição e da agência de comunicação Nextpower.

O LCP – Lisbon Communication Program é um curso inovador de formação pós-graduada que cruza a psicologia e a comunicação. Com início previsto para Janeiro de 2013, o LCP destina-se especialmente a profissionais com formação superior nas áreas de Marketing, Comunicação e Ciências Humanas.

Rui Costa é investigador Principal do Programa de Neurociência da Fundação Champalimaud. Licenciado em Medicina Veterinária pela Universidade Técnica de Lisboa e doutorado em Ciências Biomédicas pela Universidade do Porto e pela Universidade da Califórnia.
Fez o pós-doutoramento em Neurobiologia na Universidade de Duke e liderou a secção de Neurobiologia da Ação nos institutos nacionais de saúde norte-americanos.

Pela investigação nas áreas da neurobiologia e da ação recebeu já inúmeras distinções como o prémio de Jovem Investigador da Fundação Nacional de Neurofibromatose Americana, a “Marie Curie Reintegration Grant” e, já este ano, o prestigiado “Young Investigator Award”, atribuído pela Society for Neuroscience.

Fonte: Nextpower

Terça-feira, 11 Dezembro 2012 13:09


PUB