A região é escolhida pelo segundo ano consecutivo para um encontro que vai reunir cerca de 25 viaturas e 50 pessoas unidas pelo gosto de modelos que marcam a história da indústria automóvel.
Os participantes no encontro arrancam de Lisboa em direção a Setúbal logo pela manhã, fazendo a travessia do rio Sado no ferry.
Em seguida, os veículos seguem em cortejo pela Herdade da Comporta, terminando na praia do Pego, local onde se vai realizar um almoço de confraternização no Restaurante SAL, pelas 13h30. Durante este período, os automóveis clássicos estarão em exposição no estacionamento da praia do Pego.
“Trata-se de mais uma iniciativa cultural e lúdica à semelhança das várias que temos vindo a promover para dinamizar a região, consolidando o Projecto de Desenvolvimento Turístico da Herdade da Comporta”, afirma Carlos Beirão da Veiga, CEO da Herdade da Comporta.
Fonte: LPM

