A iniciativa da MEO e da SIC segue a tendência dos principais operadores de televisão internacionais, cada vez mais justificada pela necessidade de consumo de notícias “à peça e à medida”, reforçando a aposta na produção e distribuição de conteúdos nacionais nascendo uma nova SIC Notícias.
Com a SIC Interativa o utilizador pode agora ter acesso a diretos alternativos, constante atualização do alinhamento de notícias com a “Última Edição”, visualizar e inserir comentários sobre os programas em emissão e visualizar inquéritos sobre os programas em emissão, entre outras funcionalidades. As novas funções proporcionam ao utilizador uma experiência interativa, em ambiente plataforma.
O utilizador poderá ainda aceder ao canal através de qualquer aparelho de tv, pc, smartphone (iPhone e Android) e iPad às emissões alternativas exclusivas em aplicações desenvolvidas pelo SAPO.
Fonte: PT

