Centros comerciais Dolce Vita pagam-lhe a refeição

Centros comerciais Dolce Vita pagam-lhe a refeição
Os centros comerciais Dolce Vita vão oferecer, por cada 30 euros em compras, vouchers no valor de seis euros para serem utilizados na área da restauração. Ao todo, são mais de 25 mil euros em vales que a marca oferece durante todo o mês de agosto.

“Faça 30€ em compras! A refeição é por nossa conta!” é o título da campanha que vai decorrer nos centros comerciais Dolce Vite Tejo, Porto, Coimbra, Funchal, Ovar e Douro.

Para beneficiar da iniciativa, basta realizar uma compra de valor igual ou superior a 30 euros e validar o comprovativo das mesmas junto do balcão de atendimento, recebendo, de imediato, o voucher. A oferta é limitada ao stock existente, estando o regulamento da campanha disponível para consulta quer no balcão de atendimento dos centros comerciais, quer no site.

Fonte: LPM

Sexta-feira, 27 Julho 2012 08:38


PUB