“Evitar a destruição de valor nos media”

Manuel Falcao
Estamos a assistir a uma desvalorização dos conteúdos e, por isso, as agências de meios têm procurado sensibilizar os seus clientes para a importância da qualidade e da eficácia desses conteúdos. A Nova Expressão, a primeira agência portuguesa no ranking da MediaMonitor, assumiu essa tarefa como sua.

Em entrevista ao Briefing, o diretor-geral da agência, Manuel Falcão, fala da destruição de valor nos media e no risco de destruição do próprio sector das agências de meios. Dá ainda conta da estratégia da Nova Expressão, que passa, nomeadamente, pelo lançamento da NE Turismo.

Para conhecer a visão de Manuel Falcão sobre o sector dos media e da publicidade, leia a entrevista na íntegra na edição impressa do Briefing.

Fonte: Briefing

Quarta-feira, 25 Julho 2012 09:03


PUB