Fidelidade Mundial e Império Bonança com clientes satisfeitos

Fidelidade Mundial e Império Bonança com clientes satisfeitos
A satisfação dos clientes é o mote da nova campanha da Fidelidade Mundial e Império Bonança. A ideia surge depois de um inquérito da TNS Eurotest ter revelado que nove em cada dez clientes destas seguradoras recomenda o seguro automóvel da Fidelidade Mundial e da Império Bonança, tendo em conta experiências pessoas.

O inquérito foi aplicado a 500 automobilistas com um veículo sinistrado com danos materiais.

Na campanha, os clientes ignoram um púlpito onde poderiam manifestar descontentamento. Ideia reforçada pela frase que dá mote à campanha “9 em cada 10 Clientes não têm nada a dizer, a não ser elogios”.

A campanha foi desenvolvida pela agência “O Escritório” e estará no ar na televisão e na rádio, durante as próximas semanas, em materiais promocionais como folhetos e dípticos e nos sites das seguradoras do grupo Caixa com testemunhos de clientes reais.

“Ouvir os Clientes é decisivo para o nosso sucesso, pelo que realizamos inquéritos regularmente, tiramos conclusões e a partir daí fazemos alterações aos nossos serviços. O resultado é que a taxa de satisfação tem-se mantido estável e próxima dos 90 por cento. Se pensarmos que um sinistro automóvel é sempre uma situação de tensão, esta é uma taxa impressionante que nos deixa orgulhosos e nos dá ainda mais alento para fazer sempre melhor”, defende a diretora de Marketing, Rita Sambado.

Os clientes da Fidelidade Mundial e da Império Bonança apontam como principal vantagem o compromisso de regularização de um sinistro automóvel com danos materiais em apenas dez dias, quando a lei obriga a um prazo máximo de 32 dias.

Além disso, as seguradoras providenciam o serviço Help-a-Car, que permite concentrar na oficina todas as etapas para a resolução de um acidente automóvel e a rede de oficinas recomendadas deixa os clientes tranquilos.

Ao contrário do mercado, que viu as reclamações aumentarem em 28 por cento, as da Fidelidade Mundial e Império Bonança diminuíram 5,5 por cento em comparação com os dados de 2011.

Fonte: BAN

Segunda-feira, 23 Julho 2012 11:47


PUB