Ben&Jerry’s procura sabor preferido dos portugueses

Ben&Jerry’s procura sabor preferido dos portugueses
A Ben&Jerry’s dá início à Scoop Tour 2012 e vai andar de norte a sul de Portugal oferecer gelados. O objetivo? Eleger, entre quatro sabores da marca, qual o preferido dos portugueses. Cada um dos sabores “candidatos” vai ter uma campanha que decorrerá durante o próximo mês, julho.

Depois de decidirem qual o sabor que preferem, os fãs devem visitar a página da Ben&Jerry’s no Facebook e eleger o predileto.

Strawberry Cheesecake (gelado de morango com pedaços crocantes de bolacha e morangos), Cookie Dough (gelado de baunilha com pedaços de chocolate e massa de biscoito com pepitas de chocolate), Chocolate Fudge Brownie (gelado de chocolate com grandes pedaços de brownie de chocolate) e Fairly Nuts (gelado de caramelo com praliné de amêndoas envolvido num delicioso remoinho de caramelo) são os sabores a concurso.

Fonte: Pure Ativism

Sexta-feira, 22 Junho 2012 09:46


PUB