Sumol renova patrocínio às Festas de Lisboa por mais três anos

Sumol renova patrocínio às Festas de Lisboa por mais três anos
Numa prestativa de reforço da marca às Festas de Lisboa, a Sumol anuncia agora a sua renovação de patrocínio e o prolongamento do contrato com a EGEAC, entidade organizadora da iniciativa, por mais três anos.

De acordo com Ana Rita Martins, gestora de marca Sumol, “a renovação do apoio às Festas de Lisboa, representa uma aposta da marca Sumol no reforço do que é nosso, português, reinventando a nossa cultura popular, história e costumes, por forma a cativar novas gerações para estes momentos tão festivos quanto típicos”.

Deste modo, a marca com a sua nova campanha Sumol Limão, vai decorar as ruas emblemáticas da capital, com pendões e totems a dar cor a toda a cidade. Integrado no programa de festas, a Sumol anuncia ainda o arraial Verão Limão a decorrer no dia 23 de junho em plano Largo de Camões, com um concerto da banda portuguesa Anaquim de forma a ativar a marca no evento.

Além da ativação da marca e dos materiais de visibilidade, a Sumol estará ainda presente nos principais momentos oficiais das festas.

Fonte: GCI

Segunda-feira, 11 Junho 2012 11:49


PUB