A nova agência detém uma forte presença nos mercados angolano, moçambicano e cabo-verdiano, pretendendo agora destacar-se em Portugal. A empresa será dirigida por Rita Branco e contará com a direção criativa de João Peral.
De acordo com João Peral, diretor criativo da Carmen, que transitou da Brandscape para a YoungNetwork para lançar este projeto: “A Carmen é uma agência que sabe ser local, onde quer que esteja. Essa experiência dos mercados internacionais que agora trazemos de fora para dentro faz-nos saber “ser” o cliente e pensar as marcas de dentro para fora. Isso é o que nos define: a criatividade estratégica que se sabe adaptar ao contexto, à vida própria, valores e promessas das marcas”.
A Carmen é global na criatividade, mas local nos países onde atua, contando com uma equipa multidisciplinar ao nível da publicidade, do marketing, comunicação e do branding.
Fonte: YoungNetwork

