Com um spot de Carlos Manuel, ícone da história do futebol português, o Continente entrou na casa dos alemães mostrando o golo mítico de Portugal em 1985. O objetivo é motivar a seleção portuguesa, recuperando os fantasmas que outrora assolaram as seleções adversárias. Em Portugal, a campanha arrancou ontem e todos os momentos podem ser acompanhados no site “Olá eu sou Portugal” e no canal do YouTube.
Para além disso, a marca lança ainda a oferta de 50 por cento de desconto em Cartão Continente para o jogo Portugal-Turquia, que se realizará a 2 de junho, no estádio da Luz, em Lisboa. A bilheteira para este encontro estará disponível exclusivamente nas lojas Continente (de Matosinhos, Gaiashopping, Fórum Coimbra, Amadora, Cascais, Oeiras, Colombo, Seixal, Vasco da Gama, Telheiras e Loureshopping) e Continente Online, estando os bilhetes à venda pelo valor de 10, 15 e 20 euros (com o desconto do cartão).
“Com esta iniciativa, e de forma acessível (por metade do valor facial do bilhete), todas as famílias portuguesas terão a oportunidade de homenagear a seleção nacional, antes da partida para o Euro 2012, num verdadeiro momento de festa”, explica a marca.
Ficha técnica:
Agência: BORN
Diretor Criativo – Duarte Vilaça de Sousa
Estratégia Global – Nicolas Grassi
Ativação – André Mateus
Design Gráfico – Carlos Constantino
Gestão de Projeto -Mónica Januário
Produtora: Subfilmes
João Pedro Moreira – Realizador (Subfilmes)
Vanessa Patrício – Direção de Produção (Subfilmes)
José Rato – Diretor Fotografia (Subfilmes)
Miguel Manso – Diretor de fotografia alemanha (Subfilmes)
Agência de Meios: Arena
Fonte: GCI


