Guess What PR reforça carteira de clientes

GMPS_368_v2
A agência de comunicação Guess What PR acaba de reforçar a sua carteira de clientes na área Corporate com o grupo Multipessoal, empresa de recursos humanos que tem como accionista o grupo Espírito Santo. A consultora prestará serviços de Comunicação Estratégica, Media Relations e Digital & Social Media Strategies.

Optimizar a actividade da empresa nas áreas de recrutamento e selecção, formação, consultoria, outsourcing e trabalho temporário são as tarefas que ficam a cargo da Guess What PR.

De acordo com Alexandra Medeiros, directora de marketing e comunicação do grupo Multipessoal, “a escolha da Guess What PR deveu-se às recentes mudanças estruturais da empresa e da marca e ao presente contexto do mercado, que obrigaram a uma mudança e actualização” da forma de comunicar do grupo.

Renato Póvoas, managing partner da Guess What PR, refere: “Este é um desafio muito interessante e estimulante do ponto de vista comunicacional para a nossa equipa. O Grupo Multipessoal é uma empresa portuguesa de grande dimensão que vem enriquecer o portfólio de clientes da agência”.

Fonte: Guess What PR

Segunda-feira, 12 Setembro 2011 12:15


PUB