Como a partir de 1 de abril passarão a existir novas regras de certificação de software de faturação, em que a lei obriga a que todas as empresas com um volume de negócios superior a 125 mil euros utilizem programas de faturação certificados, a Sage vem salvar esta reestruturação.
De momento, a marca já se encontra a informar parceiros e clientes para as alterações e cumprimento das novas regras exigidas pela Autoridade Tributaria. Com esta nova campanha a entidade promove também uma série de iniciativas, como esclarecimentos de sensibilização e formação de modo a alertar para a situação que vai punir empresas caso não seja feita uma reestruturação.
A BWA STUDIO foi a agência responsável pela criação e desenvolvimento desta campanha que vai estar presente na imprensa, rádios nacionais e locais e rede ATM. Haverá ainda anúncios em adwords e redes sociais (Facebook e Linkedln).
Fonte: Porter Novelli


