Compal leva-o ao “mundo da frutologia”

Compal leva-o ao “mundo da frutologia”
A Compal lançou uma campanha, no âmbito das comemorações dos seus 60 anos, baseada no conceito de “frutologia”. A iniciativa marca presença em televisão – canais generalistas, Sic Notícias, AXN e Hollywood e Fox -, cinema e rádio.

Mas o que é a “frutologia”? “É arte. É ciência. É a experiência e conhecimento que ao longo de 60 anos fizeram da marca Compal a número um no mercado de sumos e néctares”, explica Miguel Garcia, diretor da divisão de sumos e néctares da Sumol+Compal. “Esta campanha assinala os 60 anos da marca, uma celebração que queremos partilhar com todos os consumidores que fizeram a nossa história”, acrescenta.

O anúncio para TV leva os espetadores até ao “mundo da frutologia”, com personagens conhecidas das anteriores campanhas da Compal, através de um tema musical criado propositadamente para o efeito, cuja letra tem assinatura da Young e a música de Manuel Faria, da Indigo.

As filmagens decorreram em várias localidades, tendo a equipa de mais de 170 pessoas percorrido o Algarve, Colares, Fundão, a aldeia de Castelo Novo e Lisboa.

O anúncio foi transmitido ontem, na íntegra, nos canais generalistas, Sic Notícias, AXN e Hollywood, desvendando a campanha teaser que esteve no ar desde 16 de março.

A partir de hoje, as versões do filme publicitário, para além dos canais supra, vão também marcar presença na Fox. Estas são de 30 e 45 segundos, existindo três finais diferentes. A versão integral passa nos cinemas e na rádio – duas versões de 60 segundos.

A criatividade da campanha ficou a cargo da Young, tendo como produtora a Krypton e realização de Augusto Fraga.

Fonte: GCI

Quinta-feira, 22 Março 2012 03:00


PUB