UCAL chega ao Facebook em 2012

UCAL chega ao Facebook em 2012
Para assinalar a entrada no novo ano e em simultâneo a entrada da UCAL no Facebook, a insígnia decidiu premiar os primeiros 2012 fãs com um sixpack de leite com chocolate UCAL. Esta é uma ação de sampling online inédita.

Os primeiros 2012 fãs da página da marca na rede social e que subscreverem o pedido de cupão de oferta denominado “Oferecemos UCAL” terão direito a este prémio.

A marca UCAL tem mais de 60 anos de história e é originalmente portuguesa. Com este novo passo na promoção da marca, a insígnia pretende reforçar a ligação com fãs de todas as idades, aproveitando para celebrar a entrada no novo ano.

Segundo a responsável de marketing da Parmalat Portugal Patrícia Coelho esta iniciativa, que foi levada a cabo com a consultora Diferencia Marketing, que é responsável pela activação da UCAL nas redes sociais : “é uma excelente forma de envolvermos a UCAL com os seus fãs, primando pela diferenciação através de um canal no qual conseguimos forte proximidade com o nosso target”.

Fonte: Diferencia

Quinta-feira, 05 Janeiro 2012 00:00


PUB