EDP com nova campanha multimeios

EDP com nova campanha multimeios

“Microgeração EDP: Uma oferta que gira à volta do Sol” é o mote da nova campanha EDP que está presente em imprensa, rádio e internet até ao próximo dia 18 de Dezembro. O tema central da campanha são as soluções de microgeração solar fotovoltaico.

Em comunicado, a eléctrica portuguesa informa que todos os clientes interessados podem, desde ontem, “aderir às soluções de microgeração solar fotovoltaico da EDP e se o fizerem até ao final do ano recebem um iPad 2 grátis nas soluções de microgeração premium e smart“.

Estas soluções de microgeração visam a produção de energia pelo próprio consumidor, particular ou empresa, utilizando equipamentos de pequena escala, como por exemplo, painéis solares fotovoltaicos.

Fonte: EDP

Terça-feira, 06 Dezembro 2011 00:00


PUB