Vinho Herdade da Comporta vence medalha de Ouro em certame internacional

HCtinto
Realizado em Quebec, no Canadá, o certame “Sélections Mondiales des Vins 2011” premiou, entre centenas de produtores oriundos dos quatro cantos do mundo, o vinho Herdade da Comporta Tinto 2007 com medalha de ouro.

O vinho conquistou os júris através do seu processo de vinificação que alicia o conhecimento tradicional às tecnologias modernas.

Esta não foi a primeira vez que a Herdade da Comporta foi premiada. Já desde o seu lançamento, em 2001, que conquistou medalhas de prata e bronze em competições como o Concours Mondial de Bruxelles, o Decanter World Wine Awards 2011 e o The International Wine & Spirit Competition.

A Herdade da Comporta aposta agora na internacionalização das marcas “Herdade da Comporta” e “Parus” em países como Canadá, Brasil, Estados Unidos, Angola, Suécia, Alemanha, Suíça, Macau e Hong Kong. Em perspectiva está o alargamento da presença dos vinhos a outros países, nomeadamente Inglaterra, Moçambique, Luxemburgo, Bélgica, China e Japão.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 13 Julho 2011 09:35


PUB