Cerveja Sagres lança colunas de cerveja à pressão com sistema de refrigeração

colunaSub0_2
A Cerveja Sagres, marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (CSS), disponibilizou no mercado nacional novas colunas de cerveja à pressão com um sistema de refrigeração incorporado para que, deste modo, o consumidor possa usufruir de uma bebida mais fresca e também controlar, através de um display digital, a temperatura da sua cerveja.

Esta inovação foi gerada pelo grupo Heineken e lançada no mercado nacional pela Cerveja Sagres sob o nome de Sistema de Refrigeração Sub 0ºC. Este dispositivo permite que a cerveja seja servida a uma temperatura entre 0ºC e -2ºC, destacando-se assim dos restantes equipamentos de cerveja à pressão que servem bebidas a uma temperatura superior a 0ºC.

A própria imagem da coluna também transmite uma sensação de frescura uma vez que está envolta em gelo, através de um arrefecimento trabalhado para o efeito.

As instalações destes equipamentos serão realizadas em cerca de 200 clientes estratégicos, de forma gradual e a médio prazo, num investimento realizado pela marca e que representa um acréscimo de custos unitário de mais de 100 face por cento às anteriores.

Segundo Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e de relações institucionais da SCC, estas colunas pretendem corresponder às expectativas do consumidor ao permitir que este desfrute de uma Cerveja Sagres mais fresca nesta época do Verão.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Quinta-feira, 07 Julho 2011 10:21


PUB