Record e The Phone House disponibilizam telemóveis por 1 euro

Record_1_Telemvel_1_Euro
O diário desportivo do grupo Cofina Media, o Record, e as lojas The Phone House oferecem aos leitores a oportunidade de adquirir, pelo preço de apenas 1 euro, um telemóvel Samsung, já a partir deste sábado, 25 de Junho.

Para beneficiar desta acção, basta coleccionar cinco dos 12 selos que vão ser publicados diariamente no Record, entre os dias 25 de Junho e 6 de Julho. Os selos devem ser colados na caderneta que o diário desportivo disponibilizará de 25 de Junho a 2 de Julho.

Posteriormente, os leitores devem dirigir-se a uma loja da cadeira The Phone House e, por apenas 1 euro, fazer a troca da caderneta por um telemóvel dos seguintes modelos: Samsung E1080 da Optimus, Samsung E1120 da Vodafone ou Samsung E1170 da TMN.

Fonte: BAN

Quinta-feira, 23 Junho 2011 23:00


PUB