“Um carro usado é muito mais do que um veículo em segunda mão. Mais do que quilómetros, ele viveu histórias. Muitas delas, memoráveis e inesquecíveis. Agora é possível no momento da compra do seu usado, conhecer algumas destas histórias”, explica a agência.
Assim entre amanhã e 4 de Junho, nos stands de venda da Ficacém, em Mem Martins e no Cacém, alguns dos carros usados em exposição permitem aos interessados poderem entrar e ouvir a história desse veículo através de CDs com histórias gravadas. Isto é, ao entrar no carro para conhecer o seu interior, a pessoa terá também a alternativa de conhecer uma história contada através do sistema de áudio do carro.
A acção foi criada pela agência Leo Burnett e teve o apoio das produtoras de som Pix Mix e Dizplay, com as vozes de Albano Jerónimo, António Cerdeira, Laís de Almeida, Adelaide de Sousa e Diana Freire.
Fonte: Nextpower

