A fotografia é de Frederico van Zeller e a criatividade da agência de publicidade angolana Executive Center que trabalha a marca em Angola e que foi responsável pelo lançamento da Saca Fácil em Dezembro passado, tal como por toda a campanha de publicidade da marca.
A criação para a “Saca Fácil” do maior outdoor em Luanda envolveu várias semanas de produção, desde o casting, até à escolha das roupas e finalmente à sessão fotográfica. Depois da pós-produção e da impressão finalmente a montagem e o resultado que está à vista de todos, numa mega peça fixada numa das ruas mais importantes da cidade de Luanda.
“Após o sucesso em Portugal, a Super Bock Mini abertura fácil foi lançada no principal mercado internacional da Unicer, com aquela que foi a maior campanha de comunicação above e below the line da marca fora de Portugal. A Super Bock Mini abertura fácil está a ser um sucesso também em Angola, reforçando a sua comunicação local com a produção de um mega outdoor que concretiza o espírito internacional da marca e um ainda maior envolvimento com os consumidores”, conta a Executive Center em comunicado.
Fonte: Executive Center


