Espectadores do National Geographic Channel escolhem programação de domingos

Situacao_Critica_-_Apolo_13
O público escolheu e o National Geographic Channel transmite. De acordo com a votação dos espectadores, a programação do próximo domingo do canal vai incluir os documentários que mais votos obtiveram.

Assim, este domingo, o National Geographic Channel vai transmitir um documentário sobre a missão lunar do Apolo 13, dois documentários da série sobre a II Guerra Mundial, um documentário sobre um dos maiores mistérios do oceano, uma nova teoria sobre Stonehenge e ainda um documentário sobre a relação do nosso planeta com o sol.

Pela primeira vez a NGC passou a responsabilidade da sua programação para os seus espectadores. No total foram cerca de 20 mil votos que definiram os documentários que os portugueses desejam rever.

A cada domingo será ainda possível rever um dos documentários de conteúdo nacional do National Geographic Channel, pois representam um dos principais marcos dos 10 anos do canal em Portugal.

Fonte: Fox

Quarta-feira, 16 Fevereiro 2011 10:06


PUB