A NOSSA consome Goldenergy

A Goldenergy dá a conhecer a sua nova campanha, que foi desenvolvida pela NOSSA, pela Bonzi e pela equipa criativa interna da empresa. Nela, a marca faz uso do humor para transformar a particularidade do seu nome numa oportunidade.

Goldenergy

A campanha marca presença nos canais digitais e em televisão e nela através spots publicitários.

Assim, no anúncio, o espectador depara-se com o que parece ser uma situação quotidiana e nela, um possível cliente entra em contacto com o atendimento telefónico da empresa, apresentando dificuldade em pronunciar a palavra “Goldenergy” corretamente.

Este acontecimento dá origem a algumas situações em que o colaborador da Goldenergy muda a sua aparência e roupas contextualmente enquanto a cliente vai pronunciando de forma incorreta o nome da empresa.

“É muito interessante ver como uma marca tem capacidade de ter empatia com o seu público-alvo através do humor. Este foi o nosso objetivo com este anúncio. Não só aproveitarmos, com humor, a particularidade do nosso nome para fortalecer a marca, como também retratar o cenário do nosso contact center, homenageando os colaboradores que todos os dias tentam passar corretamente o nome da marca a quem nos liga”, explica o CEO da Goldenergy, Miguel Checa.

 

 

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2023 11:14


PUB