A Coca-Cola regressa ao MEO Sudoeste, com uma parceria que pretende proporcionar momentos “mágicos”, a quem passar no recinto. Na edição deste ano, a marca de refrigerantes conta com um bar, um deck superior com uma vista sobre o recinto e uma zona lounge.
Ao longo do festival, o destaque está no mural de mistura Coke Studio, criado pelo artista português Guilherme Atanásio. O objetivo é que os festivaleiros possam tocar e criar as suas músicas, a solo ou com amigos, e partilharem com quem quiserem.
A presença da Coca-Cola faz-se sentir também junto da Mega Hits, uma vez que irá acompanhar a equipa na viagem até à Zambujeira do Mar. Além disso, a rádio vai lançar vários desafios, durante o festival, onde os participantes vão poder ganhar prémios Coca-Cola e “experiências únicas”.
O responsável de Marketing da Coca-Cola Portugal, João Clemente, afirma: “A música e a Coca-Cola têm a capacidade única de unir e elevar o estado de espírito ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. A presença da Coca-Cola no MEO Sudoeste é mais uma forma de dar vida à plataforma Coke Studio, e proporcionar experiências mágicas aos fãs de música e da marca em Portugal”.