MO Business: soluções de moda funcional para empresas e entidades com condições especiais de compra

Há 28 anos a democratizar a moda em Portugal, a MO, marca que integra o grupo Sonae, lança um novo modelo de negócio: MO Business. A marca de moda portuguesa visa agora atender também às necessidades de entidades, instituições e empresas, oferecendo a sua moda funcional com condições vantajosas.

Assim, a plataforma mo-online.com vai passar a disponibilizar a sua habitual variedade de vestuário, calçado e acessórios a empresas, escolas, câmaras municipais, hotéis, restaurantes, hospitais e outras entidades, que necessitem de compras em grande volume.

Diana Teixeira Pinto, Diretora de Marketing, E-commerce e Cliente da MO afirma: “Cada vez mais temos sido procurados por entidades que elegem a MO na hora de satisfazer as suas necessidades de produto, quer seja para vestirem as suas equipas ou oferecerem em alguma ocasião especial. Isso levou-nos a confirmar o enorme goodwill que temos enquanto marca de moda portuguesa, e que podíamos estar ao lado de mais famílias, oferecendo mais este canal de venda. Esta iniciativa destaca-se pela sua abordagem centrada no cliente, assegurando que moda e funcionalidade caminham lado a lado.”

Com este novo projeto, a MO garante flexibilidade nas encomendas, rapidez na entrega e um atendimento especializado. Para poder usufruir deste serviço ou obter mais informações, basta aceder ao site e preencher o formulário disponível em mo-online.com/pt/b2b.html.

Notas adicionais:
– A MO não disponibiliza artigos com caraterísticas técnicas;
– Não será possível personalizar peças, nomeadamente em termos de estampagem, bordados, gravações ou outros.

Segunda-feira, 04 Dezembro 2023 12:13


PUB