Portugueses estão contar as suas histórias de amor à Eugénio Campos Jewels

Com base na campanha de São Valentim da *Eugénio Campos Jewels*, a marca lançou um desafio único a toda a comunidade: *que partilhem as suas histórias de amor mais originais e comoventes.*

As participações podem ser feitas nas lojas físicas da marca – Rua das Flores, no Porto e El Corte Inglês, em Gaia, ou nos pontos de venda autorizados. A participação física é feita através de um postal que funciona como uma verdadeira carta. Online também é possível participar nos comentários do post. A verdade é que a publicação já tem dezenas de comentários e as histórias amor são dignas de um livro.

Assim, o tema da campanha de São Valentim, *História de Amor*, fez com que se criasse um cenário mágico, repleto de verdadeiras cartas que se juntam para celebrar a época mais romântica do ano.

Todos os participantes estão habilitados a ganhar uma joia personalizada * Eugénio Campos Jewels*, sendo que teremos dois vencedores, um online e outro para os pontos físicos.
Esta é mais uma oportunidade da *Eugénio Campos Jewels* para se aproximar do seu público, celebrar o amor e agradecer todo o carinho ao longo dos 36 anos da marca.

Quarta-feira, 07 Fevereiro 2024 11:08


PUB