“É a quinta campanha que fazemos em parceria com a Mariana e com o ActivoBank, numa parceria que funciona cada vez melhor”, diz o diretor criativo da agência, Marcelo Lourenço. “A campanha anterior, a ‘Invejosa’, teve resultados tão bons que já é uma das finalistas aos Prémios Eficácia deste ano, colocando a fasquia muito alta – o que é sempre um bom desafio”, completa o cofundador da Coming Soon.
Já o coautor da campanha e cofundador da agência Pedro Bexiga menciona o desafio de realizar a campanha e de ser algo que ainda não tinham desenvolvido, considerando ter sido este “o grande insight da comunicação”, daí terem desafiado a Mariana a fazer algo que estivesse fora da sua zona de conforto, como cantar o fado. “A nossa sorte é que a Mariana e o ActivoBank estão sempre a arriscar nos conceitos disparatados que lhes apresentamos”, finaliza.
Com realização de Alexandre Montenegro, produção da Show Off | MOLA e sound design da Mute, a campanha já está presente em todos os meios digitais.
João Bernardo

