A Betclic dá tudo pelo amor

No âmbito do Dia de São Valentim, a Betclic presta tributo aos que dão tudo, seja no futebol ou no amor. Por isso, lança a campanha “Dedo Tributo”, que se inspira em histórias reais de adeptos que se sacrificaram para conciliarem a paixão pelo desporto com o compromisso de uma aliança.

A Betclic dá tudo pelo amor

A campanha parte da história de Vítor Gregório, um adepto que perdeu o dedo anelar a tentar apanhar uma bola durante um jogo, tendo ficado com a aliança presa numa grade. Essa situação inspirou a Betclic a criar próteses douradas dos dedos perdidos, não como lembranças de uma lesão, mas como o intuito de materializar a ideia de que “no amor e no desporto, nenhuma lesão elimina a paixão”.

Este é o primeiro caso apresentado de uma iniciativa que se vai estender durante o mês de fevereiro. O objetivo é encontrar outras pessoas que, por amor e compromisso, viveram momentos semelhantes. No final, estas personalidades serão embaixadoras do projeto, que celebra “o espírito de entrega no desporto e no amor”.

O Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues, explica que o site de apostas desportivas decidiu assinalar o Dia dos Namorados à sua maneira e que foi um objetivo cumprido. Isso foi possível através da partilha desta primeira história que “desafia as odds”.

A publicidade está presente nas redes sociais, onde os adeptos são convidados a partilharem as suas próprias histórias de sacrifício e paixão.

Simão Raposo

Sexta-feira, 14 Fevereiro 2025 12:10


PUB