A campanha parte da história de Vítor Gregório, um adepto que perdeu o dedo anelar a tentar apanhar uma bola durante um jogo, tendo ficado com a aliança presa numa grade. Essa situação inspirou a Betclic a criar próteses douradas dos dedos perdidos, não como lembranças de uma lesão, mas como o intuito de materializar a ideia de que “no amor e no desporto, nenhuma lesão elimina a paixão”.
Este é o primeiro caso apresentado de uma iniciativa que se vai estender durante o mês de fevereiro. O objetivo é encontrar outras pessoas que, por amor e compromisso, viveram momentos semelhantes. No final, estas personalidades serão embaixadoras do projeto, que celebra “o espírito de entrega no desporto e no amor”.
O Brand Manager da Betclic, Miguel Domingues, explica que o site de apostas desportivas decidiu assinalar o Dia dos Namorados à sua maneira e que foi um objetivo cumprido. Isso foi possível através da partilha desta primeira história que “desafia as odds”.
A publicidade está presente nas redes sociais, onde os adeptos são convidados a partilharem as suas próprias histórias de sacrifício e paixão.
Simão Raposo