A nova linha de comunicação da NOS, apresentada no passado dia 30, conta com dois novos filmes, relativos ao Benfica e ao Sporting.
Reforçando o propósito de “ligar tudo a que ligas”, a NOS continua a apostar em ligar as pessoas às suas paixões, e se há algo que apaixona os portugueses é o futebol. A poucos dias do derby que poderá decidir quem será o próximo campeão nacional, a NOS lança novos spots que vêm reafirmar a sua relação com o futebol e a parceria com o Benfica e o Sporting. Estes spots estão também alinhados com o objetivo da marca se tornar mais relevante para os portugueses, mais atual e capaz de acompanhar as conversas do momento.
De uma forma bem-disposta, os filmes saltam, mais uma vez, para os bastidores dos nossos telemóveis para contar uma história com caras bem conhecidas dos amantes do desporto-rei: Pedro Gonçalves (mais conhecido como Pote), Geovany Quenda. Fredrik Aursnes e Vangelis Pavlidis. Os spots irão para o ar, em TV e digital, hoje, pelas 20h00, mas esta campanha terá ainda mais momentos relacionados com a final e a celebração do título, que serão revelados nas próximas semanas.
Benfica: https://youtu.be/C1sKd5-gRJs
Sporting: https://youtu.be/qooRtRXPan4
