O Marketing Talks entre o ISCTE Executive Education e a FNAC

O ISCTE Executive Education recebe mais uma sessão do ciclo Marketing Talks. A sessão FNAC: Já conheces as lojas. Agora entra.realiza-se esta quarta-feira, 25 de junho, às 18h30, e conta com a participação da Head of Brand, Digital and Marketing Activation da marca, Margarida Silva. Em declarações à Briefing, a profissional explica que a talk pretende ajudar a compreender os principais conceitos “diferenciadores” da experiência da insígnia, assim como estimular o diálogo e a participação da comunidade de alunos e professores.

O ISCTE Executive Education entra na FNAC

Inserida no âmbito do Executive Master em Marketing Management, esta talk vai permitir que os participantes possam conhecer o “backstage” da marca FNAC, do conceito de negócio ao posicionamento de marketing, tal como revela Margarida Silva. Esta visita será feita através da exploração da história da empresa com 70 anos e os atributos que a tornam “uma referência” do setor do retalho especializado, bem como dos desafios para o futuro mais próximo.

Entre os temas que serão abordados, destacam-se: o posicionamento da insígnia no ecossistema cultural e tecnológico, a organização das equipas e os bastidores das campanhas, a importância da criatividade orientada para resultados, e a integração entre marketing digital, ativação e branding.

Para a Head of Brand, Digital and Marketing Activation, a partilha das experiências das organizações ajuda a aproximar a teoria da prática, “desenvolvendo a nova geração de talento, que adquire inspiração e competências atualizadas para responder aos desafios do mercado atuais e futuros”. Acrescenta ainda que, para as marcas, a colaboração com instituições de ensino constitui também o compromisso de responsabilidade social, na formação e aposta nos futuros talentos, fazendo com que se mantenham relevantes para os futuros profissionais e opinion leaders do mercado de trabalho.

A sessão é gratuita e aberta ao público, mas sujeita a inscrição aqui.

Simão Raposo

Terça-feira, 24 Junho 2025 10:03


PUB