Maçã, Manga e Cenoura – este é o novo sabor de Fruit Friendz – o produto da GoGo squeeZ que fez da fruta um sucesso junto do target mais jovem.
Com esta nova proposta de sabor a marca volta a contar com uma campanha desenvolvida pela Winicio, agência responsável pela comunicação da Fruit Friendz desde o seu primeiro lançamento em Portugal.
Em junho de 2024, a GoGo squeeZ lançou no mercado a gama Fruit Friendz com 3 variedades distintas para crianças dos 7 aos 12 anos. Foi desenvolvida uma campanha de mass media, ponto de venda e redes sociais, composta por jingle, mensagem e linguagem gráfica que apelavam à coolness da fruta, tudo isto sem perder de vista a missão da marca: contribuir para estabelecer hábitos de alimentação saudáveljunto dos jovens portugueses, de uma forma prática, divertida e natural.
Hoje, a marca propõe um novo sabor que já está nas ruas com o claim ‘Agarra o dia!’.
Com 19 anos de experiência no mercado, a Winicio Land of Believers é uma agência criativa full service, com uma abordagem integrada à comunicação. Do design à publicidade, da consultoria estratégica ao digital, da identidade à ativação de marca, tem-se afirmado como parceira de confiança de marcas nacionais e internacionais que acreditam no poder das ideias.
