P&C e Hussel celebram o Halloween em beleza

Este Halloween, a Perfumes & Companhia convida os seus clientes a viver uma experiência verdadeiramente única, onde a beleza e a doçura se encontram para criar momentos inesquecíveis. Em parceria com a Hussel, a marca transforma a época mais assustadora do ano numa celebração de surpresas, cores e sabores, garantindo que cada visita e cada compra sejam momentos de prazer e encantamento.

Para aqueles que preferem a magia de comprar no conforto de casa, no dia 28 de outubro, todas as encomendas realizadas na loja online da Perfumes & Companhia serão acompanhadas de um brinde especial de gomas Hussel. Uma forma divertida e inesperada de adicionar um toque doce a cada compra, transformando o “trick or treat” numa experiência de beleza e mimo. Cada encomenda será, assim, uma pequena surpresa, capaz de arrancar sorrisos e tornar o Halloween ainda mais memorável.

Mas a festa não fica apenas no mundo digital. Nas lojas físicas do Colombo e do NorteShopping, no dia 31 de outubro, entre as 16h e as 18h, os clientes poderão mergulhar numa experiência completa de Halloween. Durante estas duas horas, as lojas Hussel receberão ativação de makeup flash, onde será possível experimentar maquilhagem das marcas exclusivas da Perfumes & Companhia, receber dicas de profissionais e criar looks assustadoramente glamourosos para a ocasião. Ao mesmo tempo, as lojas Perfumes & Companhia vão oferecer doces, e transformar cada visita numa mistura de diversão, sabor e encanto. É o equilíbrio perfeito entre beleza, surpresa e aquele toque doce que só o Halloween consegue trazer.

Esta parceria celebra o espírito do Halloween de forma original e memorável, e demonstra que a experiência de compra pode ser muito mais do que simplesmente adquirir produtos: pode ser um momento de descoberta, de prazer e de alegria para todos os clientes. Com a Perfumes & Companhia e Hussel, este Halloween ganha cor, glamour e sabor, e convida todos os clientes a mergulhar numa atmosfera de festa, criatividade e diversão.

E porque o Halloween é também o momento perfeito para renovar a mala de maquilhagem, a Perfumes & Companhia acaba ainda de lançar uma campanha irresistível: até 2 de novembro, está disponível a promoção “Leve 3, Pague 2” em toda a maquilhagem. Uma oportunidade única para explorar novas cores e texturas de marcas icónicas como Yves Saint Laurent, Dior, Guerlain, Clarins, Clinique, NYX, L’Oréal Paris, Revolution, Catrice ou Essence, e deixar que a criatividade fale mais alto.

Terça-feira, 28 Outubro 2025 11:47


PUB