Márcia Paulo conta com um mestrado em Comunicação nas Organizações da Universidade Lusófona, uma pós-graduação em Estudos Europeus da Universidade Católica Portuguesa e um curso superior de Assessoria de Direção do ISLA.
Em 2002, integrou a Peugeot Portugal Automóveis como assistente de Relações Públicas, tendo ascendido depois ao cargo de gestora de Relações Públicas. Já em 2008, transitou para a direção de Marketing da Peugeot como gestora de produto, sendo que, em 2015, assumiu a função de responsável do Departamento de Produto, que desempenhou durante cinco anos.
Posteriormente, em 2020, foi nomeada diretora de Marketing da marca DS Automobiles e, passado um ano, assumiu a direção de Marketing do novo Cluster Premium do Grupo, com as marcas Alfa Romeo e DS Automobiles. Nas suas novas funções, vai reportar ao diretor da FIAT, Abarth e Jeep para os mercados de Portugal e Espanha, Paulo Carelli.
Simão Raposo

