O Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel, na ilha de São Miguel, desenhou uma experiência única para o Dia da Mãe, criando um ambiente de conexão, cuidado e celebração. No dia 3 de maio, o hotel abre as portas para receber mães e filhos com uma proposta que inclui uma massagem de aromaterapia, uma sessão fotográfica, um workshop criativo “Macramé para Mães” e um brunch especial, pensada para viver um dia especial em tranquilidade com quem mais gostamos.
No Musgo Spa, o tempo desacelera para dar lugar ao bem-estar. Mães e filhos podem partilhar uma massagem de aromaterapia de 45 minutos, uma experiência sensorial que promove relaxamento profundo e cumplicidade. Para tornar este momento ainda mais especial, está incluído um registo fotográfico, permitindo guardar para sempre a memória de um dia vivido em harmonia. Esta experiência está disponível por 90€.
Para aquelas que encontram na criatividade uma forma de expressão e ligação, o workshop “Macramé para Mães”, dinamizado pela Torimakes, decorre entre as 10h30 e as 11h30. Num ambiente inspirador, as participantes poderão aprender técnicas de macramé enquanto desfrutam de um momento de partilha leve e descontraído.
A experiência culmina num Brunch especial de Dia da Mãe, onde os sabores se tornam também uma forma de celebrar. Este brunch é oferecido às mães que adquirirem a massagem ou o workshop, bem como às crianças até aos 12 anos, permitindo que toda a família se reúna à mesa sem pressas. Durante este período, o Kids Club estará aberto, garantindo que os mais pequenos possam também desfrutar deste dia de forma divertida e cuidada.
Todas as reservas devem ser feitas através dos contactos: e-mail e 296 100 900.
