E se uma ida às compras fosse narrada como um jogo de futebol? O novo spot publicitário da ALDI, lançado hoje, transporta o universo desportivo para um território inesperado: um corredor de supermercado. Na campanha, a ida às compras ganha o ritmo, a emoção e até o entusiasmo de uma grande competição.
Com narração do comentador desportivo José Nunes, o spot transforma o supermercado num estádio e cada escolha numa jogada decisiva. Entre passes, remates e entusiasmo de bancada, a experiência de compra avança rumo à seleção ideal de petiscos para acompanhar os jogos na companhia de amigos e família.
Com esta campanha, a ALDI demonstra que preparar momentos de convívio pode ser simples, rápido e acessível, em linha com a sua proposta de valor: disponibilizar produtos de qualidade a preços baixos, através do seu modelo discount.
Mais do que assinalar um evento desportivo, o novo spot reforça a ligação emocional da marca ao quotidiano dos consumidores, associando-se a um fenómeno com forte expressão junto das famílias portuguesas.

