Com a chegada do verão, a FNAC volta a convidar os portugueses a celebrar a música com a campanha FNAC MUSIC. De 18 de junho a 8 de julho, as lojas FNAC de todo o país transformam-se em verdadeiros pontos de encontro entre gerações, onde a música se reinventa, cruza tendências e dá nova vida a referências intemporais.
Sob o mote “Mais cooltura em vinil”, a FNAC posiciona-se como um ponto de encontro de um movimento onde o vintage é intrinsecamente cool e onde a paixão pela música transcende formatos e épocas.
Para materializar este espírito de descoberta, a celebração arranca com uma dinâmica interativa logo no fim de semana de 20 e 21 de junho. A FNAC NorteShopping vai acolher uma ativação que junta música e movimento, desafiando os visitantes a testarem a sua velocidade em bicicletas estáticas ao som dos seus hits preferidos, equipados com auscultadores Fresh ‘n Rebel.
Mas os desafios não ficam por aqui e estendem-se também à redescoberta de clássicos. Neste contexto, a FNAC lança, pela primeira vez e em exclusivo na loja do Colombo, uma Feira do Vinil em 2ª Mão. A decorrer de 22 de junho a 8 de julho, esta iniciativa convida todos os entusiastas do vinil a dar uma nova vida a clássicos intemporais, reforçando a aposta da FNAC na cultura do vinil e na economia circular.
Paralelamente a estas ativações, o ritmo da campanha vai fazer-se sentir de norte a sul do país. Ao longo de todas as semanas, os Fóruns FNAC vão transformar-se em palcos abertos a uma programação diversificada, com música ao vivo e convidados especiais. Além disso, não vão faltar talks inspiradoras, sessões de Escutas Comentadas de obras intemporais e sessões de cinema. Para os mais novos, a magia da música será explorada através de workshops e sessões musicais.
“Mais do que uma campanha, FNAC MUSIC é um movimento. Queremos celebrar a música que nos define, que nos inspira e que nos faz mover”, afirma Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da Fnac Darty Portugal. “Desde a energia das nossas ativações à redescoberta do vinil e aos eventos que animam os nossos fóruns, cada detalhe foi pensado para criar uma experiência musical rica e acessível. Na FNAC, a cultura é um convite aberto, um lugar onde todos se sentem em casa e onde a música se reinventa a cada instante.”
E porque uma verdadeira celebração da música também se faz de oportunidades para renovar a coleção, a campanha traz um diversificado leque de ofertas comerciais. De 18 a 21 de junho, o Dia Europeu da Música é festejado com a dinâmica “Leve 3 Pague 2” em música selecionada, além de descontos até -25% em instrumentos Hércules (até 5 de julho) e até -28% em equipamentos Fresh ‘n Rebel (até 8 de julho). A partir de 22 de junho e até ao encerramento da campanha, os clientes podem ainda encontrar -15% numa seleção de 50 Discos Essenciais, vinis a 8€, bundles de som com poupanças até -100€ e promoções entre 20% e 50% em gira-discos. Além disso, as Flash Sales de 25 a 28 de junho vão garantir -15% de desconto em toda a música.
Com toda esta programação, a FNAC convida todos os portugueses a deixarem-se envolver pela “cooltura” que só a música proporciona.

